(11) 3871-3394

#LOUVORALÉMDACANÇÃO

Lançamento do álbum da Cantora Célia Bueno "Tudo Novo"

23/05/2019

Compartilhe:

Lançamento do álbum da Cantora Célia Bueno

Desde muito nova com aproximadamente 9 anos eu já trabalhava. Fui babá, doméstica, trabalhei em fábrica de roupas, lojas, escritório... em 2013 fui presidente da câmara e prefeita interina na cidade de Itaí/SP. 
Nesse mesmo ano tive uma triste experiência, pois passei pelo vale da sombra da morte, pensando que seria meu último ano de vida.
De 2013 à 2017 lutei contra a depressão e a síndrome do pânico. Devido a diversos problemas acabei perdendo minha casa que tanto trabalhei para conquistar, então fiquei apenas com meus filhos e minha fé.
Casamento que por anos lutei praticamente sozinha, deixou de existir... 
Então pensei “-acabou!”, os que diziam me amar, sumiram. Vi diversos casos de suicídio e vi que a próxima seria eu. Então eu tive um encontro com Jesus e Ele me mostrou seu amor além da religiosidade que eu carregava comigo. A paternidade de Deus me abraçou! 
Eu peguei o telefone e liguei para minha irmã Vanilda Bordieri e disse “-Van, acabou tudo! Não tem como eu cantar mais, a igreja que dizia me amar não existe.” Nesse período a Vanilda estava vivendo um momento delicado, encarando uma depressão, não queria mais compor e nem tinha forças para viajar mas, quando ela me ouviu, na mesma hora pegou o violão e compôs a música "Tudo Novo", e que me fez lembrar que muitas vezes eu cantava vai ficar tudo bem... Quando escutei, senti uma mão tocando meu coração, mas pensei que seria impossível de gravar algo novo, visto que estava sem convites para agendas e não tinha condições financeiras alguma para financiar algo. Só havia sobrado minha fé! 
Eu não queria um relacionamento, dizia que iria ficar sozinha, até que fui cantar em uma igreja e Deus falou que me daria um ‘boaz’. 
Fui surpreendida e pedida em casamento, na época falei com os meus pastores, falei com meus filhos e aceitei. 
Renato Huber que veio realmente como um Boaz, disse a ele que não tinha nada além da minha fé e meus três filhos. Jamais pensei viver tudo isso, por diversas vezes eu desejei a morte, fui julgada sem ter o direito de me defender, e Deus me disse para me calar que no tempo certo ele falaria por mim. 
Renato me aceitou, me deu tanto amor que eu as penso estar sonhando, de tão encantador que é. Me fez viver coisas que jamais pensei em viver. Hoje Renato Huber é meu marido e produtor executivo do meu EP, me ajudou a vencer a depressão e por no lugar tudo que estava fora, é muito amado pelos meus filhos e por mim também. 


O EP ’Tudo Novo’ veio realmente como um recomeço e com um novo nome artístico.
Hoje eu dou prioridade a minha saúde mental e não me preocupo mais se vão me aprovar ou não, tenho convicção da minha chamada e do amor de Deus por mim. E se um mistério fechar as portas, DEUS abrirá outras, nada e nem ninguém pode impedir a vontade de Deus e se Ele me deixou viva é porque ainda tenho utilidade para o reino dele.