(11) 3871-3394

#LOUVORALÉMDACANÇÃO

Raísys Music! Novo projeto sertanejo da gravadora Todah Music!

03/06/2021

Compartilhe:

Raísys Music! Novo projeto sertanejo da gravadora Todah Music!

Um projeto desenvolvido para trazer uma mensagem gospel nos momentos em família, podendo ser um churrasco, um aniversário ou até mesmo em casa descontraindo com os amigos e a família! Essa é a ideia do projeto Raísys Music, criado pela Todah Music que já está em andamento.

A ideia do projeto será a princípio por temporada, a 1ª temporada foi gravada no dia 14 de maio em Jacareí/SP com dois cenários diferentes. Ao todo serão 10 episódios nessa 1ª temporada. A produção do clipe ficou por conta de Amaral Alves & Caio Fernandes, make-up por Fábio Rickman e o making of por Gih Pepsi & Kátia Porfírio.

Para essa 1ª temporada foram convocados os cantores: Misaias Oliveira, Lucélia Santos, Bia & Brenda, Nathalia Braga, Paulo Sergio, André & Felipe (Participação Especial), entre outros. Ao todo serão lançados 10 vídeos nesta 1ª temporada, sendo ele 01 vídeo por semana.

“Um projeto revolucionário para nós, voltado para o sertanejo. A ideia é trazer alegria em meio a essa pandemia”. Comenta Beto Rocha, Diretor & Produtor da Todah Produções.

Ficaremos ansiosos, aguardando o dia da estreia do 1º episódio desse lindo projeto da família Todah Music.

Siga as nossas mídias sociais e fique por dentro dos nossos lançamentos:

Instagram: https://www.instagram.com/raisysmusic

Youtube: https://www.youtube.com/c/raisysmusic

Playlist no Spotify

Top Sertanejo Gospel:

 https://open.spotify.com/playlist/0cTxo7iYJxyTmrZoCRQMaJ?si=bf6a2f9c6e00479f

 

Fonte: William Silva, Gerente de Marketing | Todah Music

Bia e Brenda