(11) 3871-3394

#LOUVORALÉMDACANÇÃO

Todah Music comemora 9 anos com festa!

06/08/2021

Compartilhe:

Todah Music comemora 9 anos com festa!

#9AnosTodah
Tudo era diferente quando esse sonho começou, bem diferente. A #Todah começou como “Todah Produtora de Conteúdo” tendo a querida #FabianaAnastacio como primeira contratada. Desde então são muitas histórias que não cabem nesse #post, mas ontem conseguimos nos reunir pra comemorar #9anos de história com “muitas histórias” envolvidas e vividas. Aquela “Produtora de Conteúdo” se tornou no “Grupo Todah” e a gente poderia escrever aqui tudo que conquistamos, mas não! Cremos que a conquista mais importante são essas pessoas que estão nas fotos acima, todas essas e mais algumas que não aparecerem aí, formam nossa estrutura e estão nos bastidores de tudo que mostramos ao #Brasil e mundo através das nossas produções audiovisuais. #SomosTodosTodah é isso, essa comunhão que vivemos ontem e que faz com que cada um seja importante e entenda que estamos “juntos na mesma casa e pela mesma causa”. Não temos palavras pra agradecer o esforço de cada um, mas conseguimos mensurar isso quando vemos pessoas sendo tocadas e vidas sendo transformadas pelo nosso trabalho que cumprimos como chamado.

Obrigado a cada um que faz parte do #cast do #GrupoTodah, obrigado a todos que nos seguem e nos enviam mensagens por diversos meios contando seus testemunhos e experiências e muito obrigado a todos que sabem que fazem parte da #FamiliaTodah, terminamos esse texto declarando que “somos o que somos porque somos todos nós”, Ubuntu ????. Que Deus continue direcionando nossos passos e escrevendo nossa história, pois até aqui nos ajudou o Senhor.


Fonte: Giovani Mandelli, Diretor de Marketing Todah Music. 

Equipe Operacional
Equipe de Marketing Grupo Todah
Equipe Produções e Video Makers
Equipe Produções
Equipe Financeiro
Da esquerda para a direita: William Silva, Alessandro Porfírio, Pr. Osmar, Giovani Mandelli, Cristiane Porfírio e Beto Rocha.