(11) 3871-3394

#LOUVORALÉMDACANÇÃO

Paulo Sérgio lança emocionante canção "Referência"

03/10/2023

Compartilhe:

Paulo Sérgio lança emocionante canção

cantor e compositor Paulo Sérgio está pronto para emocionar o público com o lançamento de sua mais recente canção, intitulada "Referência", que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 06 de outubro. Além disso, o cantor também presenteia os fãs com um videoclipe impactante que será lançado às 12h no canal da gravadora Todah Music no mesmo dia.

"Referência" é uma composição profundamente pessoal, escrita por Paulo Sérgio em colaboração com Alessandro Porfírio. A música é uma reflexão sobre a jornada da vida, enfrentando desafios e se tornando uma fonte de inspiração para os outros. As palavras sinceras e a melodia envolvente de "Referência" tocam os corações daqueles que enfrentam momentos difíceis em suas próprias vidas.

A letra da música destaca a importância de manter a fé, mesmo nos momentos mais sombrios, e de ser uma força para os outros quando necessário. Paulo Sérgio canta sobre como é mais fácil oferecer conselhos e esperança aos outros, mas como é fundamental lembrar-se dessas palavras quando enfrentamos nossos próprios desafios.

A canção ressoa com a mensagem de que a cura e o apoio muitas vezes vêm quando nos dedicamos a curar e apoiar os outros. "Referência" toca nas complexidades da vida e na necessidade de confiar que Deus nos dá apenas o que somos capazes de suportar.

O videoclipe que acompanha a música é uma obra de arte visual que complementa a profundidade emocional da canção. Combinando imagens impactantes com a poderosa interpretação de Paulo Sérgio, o videoclipe é uma experiência cativante que aprofunda a conexão com a mensagem de "Referência".

Paulo Sérgio, com sua voz marcante e sua habilidade de transmitir emoções, continua a cativar seu público com sua música autêntica e poderosa. O lançamento de "Referência" promete tocar os corações e as almas de todos os ouvintes.

Prepare-se para a emocionante jornada musical de Paulo Sérgio e ouça "Referência" a partir de 06 de outubro em todas as plataformas digitais. Não perca o videoclipe, que será lançado ao meio-dia no canal da Todah Music no YouTube. Junte-se a Paulo Sérgio nesta jornada de reflexão e inspiração.