(11) 95333-6587

#LOUVORALÉMDACANÇÃO

Carol Barros

Carol Barros

HISTÓRIA

Meu Nome é Carol Barros, 

Nasci na Cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG , Sou Casada com Douglas G.Barros e sou Mãe de 2 Princesas Vitória e Julhia. 

Hoje me Encontro Deficiente Visual , Mas Creio e sigo Confiando na Promessa Que o Senhor me Fez de que Um Dia Irei Ter minha Visão de Volta e Poder ver as Minhas Filhas que é o Meu Maior Sonho. 

.

Sirvo ao senhor deis dos Meus 10 Anos de Idade mas tive um Tempo Fora e depois de alguns Anos Retornei e estou até Hoje crendo em Suas Promessas e Seguindo Firme e Perseverando. 

Me Casei com 17 Anos e aos 2 Anos de Casa Perdi Minha Visão aos 19 Anos de Idade após um Parto Delicado onde após 3 Dias Tentando o Parto Normal e vendo os Medicos que não seria possível, Foi quando em Fim Fizeram a Cesária e minha Filha Nasceu e Morreu logo Após. 

Meu Mundo desabou mas 1 Dia Antes o Senhor Tinha Usado um Servo dele para Me dizer que Iria Passar por um Vento mas que era Somente para Adora-lo independente de qualquer coisa pois ele era o Meu Deus e estaria Cuidando de mim. 

E logo após o Parto eu Percebi que do Meu Olho esquerdo eu não estava mais enxergando e Comecei a Esbarrar nas Coisas e Foi onde após Procurar um Médico que disse para Meu Esposo que se Ele não Quisesse que a Esposa dele Ficasse Cega era para ele Correr Para São Paulo e no Outro Dia já estávamos aqui. 

Fomos ao especialista e fiz algumas cessões de Laser , mas não Adiantou. 

E Recebi um Diagnóstico de que estava com Retinopatia Diabética e tive um Deslocamento de Retina. 

Feche seus Olhos ! Tente Fazer algo: É exatamente assim que me passou encontro Hoje. 

Mas isso não me fez perder a Fé e jamais desistir de Lutar dia a após Dia. 

Pros Médicos eu não Poderia ser Mãe e que seria Melhor Buscar uma Outra Alternativa. 

Mas o Senhor me Presenteou com 2 Princesas. 

Logo Após de lançar um CD independente e pela Indicação da Nossa querida Amiga Fabiana Anastácio ( In Memória ) que era da Gravadora Todah Music nos Apresentou o Diretor da Gravadora Alessandro Pórfirio que me deu a Oportunidade de Fazer Parte da Gravadora ao qual sou Grata a Deus pela Grande Oportunidade. 

Hoje Sigo Adorando a Deus e indo nas Igrejas para Testemunhar , que Independente das Circunstâncias não Precisamos adorar a Deus não pelo o Que Ele Faz mas sim Pelo o Que Ele É. 

Hoje você pode estar enfrentando algum desafio mas Maior é Deus que irá Fazer infinitamente mais na Sua Vida. 

Deus Abençoe!

 

Fonte: Todah Music 

Vídeos de Carol Barros

VÍDEOS