(11) 95333-6587

#LOUVORALÉMDACANÇÃO

Kellen Byanca

Pode Dormir Tranquilo!

Kellen Byanca

HISTÓRIA

Nascida em Governador Valadares, estado de Minas, fui gerada em um lar cristão, onde pude aprender dia após dia sobre a palavra de Deus e criar raízes no evangelho. A música sempre esteve presente em minha trajetória, dona Neuza – minha mãe – fazia parte do ministério de louvor da nossa congregação local, onde pude me espelhar e tê-la como uma referência.

Aos 4 anos de idade meu dom musical começou a ser despertado, onde pude desenvolve-lo nas diversas oportunidades na igreja, onde cantava – e também dançava - juntamente com meu irmão mais velho, o Bryan.

 

Completando 5 anos de idade, devido a problemas seculares, minha mãe – Neuzinha Alves – afastou-se da igreja e por não achar soluções naquilo onde depositava sua confiança, acabou se envolvendo com o tráfico de drogas!

Foi um momento muito turbulento, onde havia desunião, choro, dor, tristeza, mas em nenhum momento Kellen desacreditou do poder de Deus agindo na vida dos seus. Devido a disputa por território entre os traficantes locais, Neuzinha entrou em conflito com seu irmão, no qual também traficava no mesmo bairro e acabavam entrando em conflito.

 

Ao completar 6 anos de idade, minha mãe decidiu abandonar o tráfico de drogas e reconciliou-se com Deus. Ao irmos a um retiro espiritual, eu, Kellen Byanca, recebi uma palavra profética de um Pastor de uma cidade pequena dizendo que a mesma iria rodar o mundo louvando e profetizando.

Essa profecia foi o suficiente para regar as raízes de esperança de Kellen e fazer com que ela permanecesse firme no propósito e lutando para alcançar seus sonhos e objetivos! Porém, isso não foi suficiente para fazer com que sua mãe Neuzinha permanecesse firme, mas seus avós cultivaram nela uma rotina de estudos bíblicos e oração, fortalecendo por sua vez a fé de Kellen e a fazendo crescer em graça e conhecimento.

 

Quatro ano depois, aos 10 anos de idade, a família se encontrava em um cenário de miséria e vulnerabilidade. Na mesa faltava o que comer, o sustento tornou-se precário para o mantimento de três (3) filhos! Devido a isso, Neuzinha entrou em depressão profunda, seu marido trabalhava fora carga e descarga, e na maior parte do tempo ela passava a maior parte do tempo trancada dentro do quarto!

Em um momento onde tudo parecia estar perdido, Kellen encontrou uma oportunidade de vender bolo de pote para ajudar no sustento de sua casa, com muita resistência de sua mãe, ela conseguiu a liberação e saiu as ruas atrás de um trocado para ajudar, principalmente, na compra do leite do seu irmão mais novo.

Em uma lanchonete ela conheceu o Rui, um homem usado por Deus que a abençoou comprando um bolo de pote e, logo após, a gravou cantando um louvor – arvore cortada – em frente a sua lanchonete! O vídeo viralizou e a voz potente de Kellen Byanca alcançou corações sedentos pela palavra de Deus! Com o passar do tempo, recebeu o convite para fazer parte do casting da Todah Music, uma gravadora que a abraçou no seu ministério e compartilha de um mesmo proposito, fazer convergir todas as coisas em Cristo Jesus!

 

Fonte: Assessoria Todah Music